Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um dom ou uma dadiva

Escrever, seria este um poder ou uma dádiva dado a poucos, ou mesmo um dom dado a pessoas comuns para poderem se expressar. Porem um dom que nos salva da loucura.
E pode evitar um colapso total, pois quem não escreve guarda sentimentos. Sentimentos os quais deveriam ser expressos porem com o medo de um júri popular são guardados e apenas expressos em textos ou frases que geralmente são ditas em momentos de desabafo ou de profundo alto-conhecimento. Portanto ai está um meio de se fazer ouvir mesmo que não por gritos e sim por letras, pois como diria Georges Perros  “Escrevemos porque ninguém nos ouve”.

IR

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Você

Você é tudo que quero preciso e não tenho você e aquilo que todos almejam que todos desejam. Você é aquele amor ardente que queima sem se ver, que dói sem fazer sofrer.
Você é aquela que todo homem diz ser para casar você é aquela que estaria com seu homem mesmo na mesa de um bar. Você e linda, perfeita você e tudo, porem acima de tudo você é você.

sábado, 13 de novembro de 2010

Meu maior tesouro



Um olhar solitário de olhos profundos. Olhos que já viram o amor nascer porem os mesmos já o viram morrer. Olhos verdes da cor do mar o mais límpido porem profundo os quais guardam as maiores riquezas do mundo ou a maior. Seu amor.

IR

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A dor do amar

Por que seria então pelas espinhas a menos ou pelo pré-conceito formado pois tenho um como chamam os politicamente corretos “sobre peso” vulgo sou gordo agora você vem me dizer que é isso e aquilo. Como diria o poeta, sim o poeta aquele que não morreu foi ao inferno e voltou. Eu to cansado de tanta babaquice tanta caretice.. dessa eterna falta do que falar sobre está vida louca, vida. vida imensa já que eu não posso te levar imploro que você me deixe só, louco lúcido triste a chorar.

IR

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

sábado, 25 de setembro de 2010

The only exception








Amor oh o amor. Este existe ou apenas é uma invenção para nos entreter.
Eu acreditava veementemente nisto porem um dia a casa caiu . é um dia tudo acaba ate a vida por que com amor seria diferente?
Desapontamento, descrença não sei porem a cada dia acredito menos neste. Mas quem sabe a vida não pode me mostrar que existe uma exceção. E nas falas de uma bela musica:  And that was the day that I promised I'd never sing of love If it does not exist But darling, You are the only exception.

IR



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

The Climb



Pisam, passam, amassam. Pesam que sou o chão que sou sua escada porem um dia me revoltarei e estes caíram diante meus pés vendo que tudo que passei foi para subir não sobre as pessoas porem acima. Por que não preciso usar cabeças como minha escada subirei na luta, este será um caminho mais longo porem mais duradouro e quando aqueles acharem que estou derrotado “saibam que ainda estão rolando os dados, porque o tempo, o tempo não para”.
 E ao me ver subir tentarão agarrar meus pés porem estes já estão acostumados e seguiram “sempre em frente”, pois “não temos tempo a perder, somos tão jovens” e assim subirei e nas falas de uma menina mimada que em um momento iluminado disse “Is The Climb”.
 Porem os fracos dizem que há um limite mas os grandes respondem O céu é o limite!

IR

sábado, 11 de setembro de 2010

Demonstrando Meu Amor

Pular da ponte, colher mil rosas, subir um prédio de 80 andares de escada para te ver e descer, perseguir seu carro a pé, para abrir a porta para você, as pessoas chamariam isso de loucura porem eu intitulo como Amor.


IR

sexta-feira, 10 de setembro de 2010




Como podemos dizer que amamos se não ligamos pra nada, como podemos ousar falar que fazemos alguma coisa para melhorar se estamos todos sentados esperando que loucos ativistas venham e tomem o controle e ponham a natureza no lugar.
Um dos se não o lugar que mais amo foi destruído esse ano por uma ressaca, e o melhor eu contribui para isso hipócrita eu? Ou apenas mais uma maquina programada para destruir? O governo não faz nada isso e um fato mais quem pos esse governo onde esta também pode tira-lo ou fazer com que ele faça o que nós isso mesmo nós queremos!
Por que não irmos a luta para resgatar enquanto ainda temos tempo se e que ainda temos.Essa historia de que as crianças são o futuro da nação não passa de uma desculpa para que os adultos continuem acabando com tudo pois quando tudo “for para o espaço” eles já estarão mortos e nos isso mesmo as crianças que no futuro serão adultos sofreremos as conseqüências que nossos pais avos e entes que se dizem queridos plantaram. Tudo se acabará e nos plantamos isso.
O ser humano nada mais é do que uma infecção para o planeta terra e logo logo o seu sistema imunológico acabara com essa infecção.
Iago Reis (Choro por “perder” Cabo Frio porem sento e choro ainda mais pois no futuro perderemos “nosso” mundo nossa casa.)

IR



Seria o louco um lúcido, ou seria um lúcido apenas mais um louco.

IR